segunda-feira, 3 de junho de 2013

Solidão no "SER"


Há noites que é difícil entender
Desejo Te ver
Sinto falta de colo
Há tanto a falar
Só quero Te abraçar
Me sinto sozinha
Perdida
Vazia
Faltam lagrimas
Mas quero chorar
Faltam palavras
Mas quero gritar
Estou sufocada
Desorientada
Onde está?
Pra onde olhar?
Como Te encontrar?
Sozinho estou
Disposto ao Senhor
Me ensina a Te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares