quinta-feira, 6 de junho de 2013

♫Já deu♪

Você me olha e chora
Pede pra eu não ir embora
Diz que se arrependeu
Que seu amor sempre fui eu
Mas tanto tempo me teve
Nunca deu valor
Brincou com meu amor
Me fez um mero sonhador
Agora quem cansou fui eu
Não serei mais brinquedo seu
Já deu
Cansei
Tô caindo fora
Agora eu vou embora
Pra não mais voltar
Tranco a porta do meu coração
Jogo a chave num vulcão
Pra não ter perigo de você encontrar

Cansei desse jogo de amar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares