Quando não faz mais sentido dizer Te amo não importa ganhar
ou perder
A vida vira um jogo e não se pode escolher
É questão de sorte
Pode parecer clichê, mas é muito azar sem porque
Quando não faz mais sentido desejar a presença
A ausência se faz confortante
Mas os pensamentos se tornam torturantes
O que assusta mais o medo do fim ou a possibilidade de um
novo começo?
Busca incessante de se completar
Desejos alucinantes de amar e amar
Tempo perdido lembrando
Passado que presente está
Futuro que não se vê chegar
A mente ocupada sempre está a pensar
Por que não pensar em você?
Queira primeiro se conhecer
Só assim conseguirá fazer
acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.