quinta-feira, 6 de junho de 2013

Seja inteiro

Quando não faz mais sentido dizer Te amo não importa ganhar ou perder
A vida vira um jogo e não se pode escolher
É questão de sorte
Pode parecer clichê, mas é muito azar sem porque
Quando não faz mais sentido desejar a presença
A ausência se faz confortante
Mas os pensamentos se tornam torturantes
O que assusta mais o medo do fim ou a possibilidade de um novo começo?
Busca incessante de se completar
Desejos alucinantes de amar e amar
Tempo perdido lembrando
Passado que presente está
Futuro que não se vê chegar
A mente ocupada sempre está a pensar
Por que não pensar em você?             
Queira primeiro se conhecer

Só assim conseguirá fazer acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares