quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rascunhos são encontrados no momento exato...

Nada melhor que ver tudo dando errado e ainda assim ter esperanças.
Quanto mais analiso pior o todo fica, mas ainda assim encontro uma brecha para sonhar...
Por traz de toda decepção há sempre uma razão.
Toda perca traz consigo a possibilidade de um novo começo, bem como o fim representa inicio.
Nem sempre é possível corrigir os erros que foram cometidos, muitas vezes o estar bem consiste em simplesmente aceitar.
Novamente repito, não se trata de certo ou errado a questão está mais ligada ao espiritual, ao que se aceita como fé, ao que se sente, ao que se escolhe viver.
A linha entre o bem e o mal é tênue e quanto mais procuro a Verdade mais confusa ela fica.
Toda minha existência nessa passagem terrestre foi em prol de conhecer meus limites e por mais que o todo pareça insanidade ao meu ‘eu’ meu ‘ser’ sente paz.
A guerra é invisível e não cessa, o duelo é voraz e avassalador, mas independente da forma que observe me felicito, pois vejo nítido o ‘despertar’, mesmo sem coesão, mesmo sem discernimento.
Olho minha trajetória e sinto que já experimentei tanto do sobrenatural que tudo me soa comum, tenho certas sensações obvias, como o ar que punciona meus pulmões, como o sangue que percorre minhas veias, e ainda assim me vejo leiga.
Talvez o conhecer seja mais que ver, ouvir, sentir, mas sendo assim  que é então?
As vezes me pergunto se tudo até aqui não foi devaneio da imaginação fértil que alimento, mas se for, como explicar as manifestações, os avisos, as confirmações?
Quanto mais tento entender mais percebo que o saber foge a capacidade humana.
O ponto de equilíbrio é a razão.
Descobri que do sobrenatural o que mais me interessa saber é como doutrinar meu ‘eu’.
Do que vale ‘ser’ se é o ‘eu’ que as pessoas pesam conhecer?
É mais que o sentir é o demonstrar, é o viver a realidade que o ‘ser’ anseia.
Pode ser que a minoria insana seja de fato a melhor porcentagem, pois é a porção que ‘despertou’...
Aprendendo a ver imagens como focos e não como santos. ‘Só os loucos sabem...’


Observação.: Texto escrito em rascunho  01/07/2013, o encontrei hoje 22/07/2013 e acredito confirmar certo sonho... (CX)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares