domingo, 1 de dezembro de 2013

O amor é real?

Sempre sonhei
Muito duvidei
Jamais imaginei...

Ouvi dizer que era real
Me falaram algumas vezes e tal...

Presenciei
Visualizei
Mas nunca acreditei...

Conhecia os contos
Ouvia alguns refrões
Até admirei alguns poemas de Camões...

Tentei escrever
Imaginar como seria conhecer
Mas nunca consegui saber...

De repente tudo novo se fez
Um universo surgiu de uma vez

Nova cor
Novo brilho
Algo preenchendo o vazio.


Batimentos descompassados
O timbre do silêncio
O ressoar do coração

Você se instalou então
Bagunçando toda minha razão
Confirmando o foco
Mudando toda direção

Talvez seja hora de acreditar
O sonho realidade tornar...

Será que esse amor verdadeiro existe e pode me abraçar?

(Faiado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares