quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Deus responde

Hoje pude contemplar mais maravilhas de Deus.
Ontem no período de oração clamei a Deus por respostas, me coloquei com autoridade e ousadia diante Deus e clamei por respostas. Sabia que Ele ia me trazê-las, mas não podia imaginar que seria tão rápido.
Ainda pela manhã presenciei um infeliz acidente de automóvel. O barulho foi tamanho que antes que findasse já estava a postos, quando percebi o pai (que conduzia o carro) saiu correndo para a porta de traz, logo imaginei que tivesse alguma criança ali, só não podia imaginar ser um ser tão pequenino e frágil.
Quando ele abriu a porta de traz do veiculo uma mulher saiu aos prantos clamando pelo filho, já me encontrava ao seu lado e então percebi porque tamanho desespero. Um bebê tão pequeno e indefeso, não esboçava reação, peguei em meus braços e ele estava imóvel. A mãe desmaiou em plena avenida, não sabia o que fazer aquele bebê ali imóvel em meus braços. Foram segundos que pareceram eternidade, não sei o que de fato pensei naquele momento, mas clamei ao Senhor: “Jesus. Jesus. Tem compaixão.”
A verdade é que meu coração orava insistentemente para que houvesse sopro naquele corpo tão pequenino. Então percebi que ele se movimento e abriu os olhos e pude perceber que aquela criança nascia naquele momento.
Passado o susto do momento, a mãe tentando entender o que estava ocorrendo, entreguei a criança em seus braços. O bebê a olhava, e ela não acreditava naquilo tudo... Eis que nessa manhã pude contemplar o nascimento de um lindo garotinho que nasceu pela segunda.
Deus é tremendo, até nossos erros são livramentos. O bebê não estava na cadeirinha como manda a lei, estava no colo da mãe. Entendo que se a mãe tivesse soltado seu corpo em cima do bebê o risco de morte seria grande, mas ainda imagino que se aquela criança estivesse em uma cadeirinha própria para veiculo, mesmo que a cadeirinha especial para recém-nascido ela talvez não tivesse a felicidade de reviver. Os braços da mãe a segurou firme no impacto, na cadeirinha talvez seu corpo leve carregando os 20 dias de existência tivesse voado. Vejam que não foi um impacto qualquer, o carro ficou sobre a ilha e um coqueiro voou com a colisão, Deus sabia onde o coqueiro estava se não fosse por ele talvez o carro tivesse se chocado com os carros que vinham na direção contraria aquela avenida tão movimentada.
Pude contemplar em uma tragédia um belo final feliz. Muitas vezes as pessoas olham para o que perderam, para percas materiais, mas hoje os olhos estavam voltados para o milagre da vida.
Meu coração se compadeceu por aquele pai, que dirigia o veiculo, a mãe estava aos prantos e aflita, se sentia (e de fato tinha) o direito de não se contem, o bebê nada entendia, mas aquele homem se manteve todo tempo forte e em equilíbrio. Enquanto todos se preocupavam com a mulher e o bebe ele apenas tentava amenizar a situação, seus lábios tremiam e sua pupila estava dilatada. Roguei a Deus por aquela alma. Como ele ficaria se tivesse ocorrido algo com seu filho? Admirei que mesmo em desespero, na adrenalina da emoção, marido e mulher se tratavam com carinho e respeito.
Deus usa tragédias para nos ensinar da vida e principalmente para nos ensinar a ser gratos por ela. Essa foi a primeira resposta que Deus me trouxe!!!
Passado o susto continuei a trabalhar, claro que um tanto atordoada e logo Deus me envia um novo recado. Usou uma pessoa que mal conheci para me trazer a segunda resposta. Assustei-me com quão clara e objetiva foi, mas creio que tudo está se encaixando...
A noite após “conversar” com uma pessoa que de fato estava conquistando minha amizade entendi que a amizade só é verdadeira se não houver segundas intenções. Nada pode ser sincero se há interesses ocultos. E eis que tive a terceira resposta.
Faltam algumas respostas, creio que no momento certo elas virão. Sei que Deus é estratégico e coloca tudo no devido lugar na hora certa.
Louvado seja Deus pelas vidas das pessoas que direta ou indiretamente passaram pelo meu dia. Que derrame unção no lar de cada um, que possam contemplar as bênçãos que Deus tem reservado para suas vidas.
Eu creio na promessa, eu tome posse da unção, eu espero no Senhor!
Eu sigo: www.euescolhiesperar.com é uma opção de edificação, não deixo mais minha cadeira ser ocupada indevidamente, ela está reservada.
Deus é fiel! Aleluia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Páginas

Postagens populares