terça-feira, 9 de agosto de 2011

...


Caminhar em santidade se torna impossível visto que o dia se torna longo pelas tentações...
Mas em oração e vigília tudo é possível...
Não abro mão da unção na minha vida.
Quero restituição.
Quero unção.
Quero amor...
Eu escolho esperar...
Um dia acontece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.

Postagens populares

Páginas

Postagens populares