Muito amei, muito sofri, muito chorei. Ainda amo, ainda sofro, ainda choro.
Cada situação é única, cada pessoa incomparável, cada historia inesquecível, cada lembrança eternizada.
O importante no amor é amar, não perder tempo com intrigas e jogos, o que de fato vale é ser feliz.
Hoje encaro o amor como um presente de Deus, e escolhi esperar. Esperar em Deus pelo meu varão, aquele a quem irei me dedicar.
Quando Deus forma um homem ele forma também uma mulher, e o coração é como uma poltrona na recepção, se você está sempre colocando alguém no seu coração, esta sempre ocupando a poltrona quando a pessoa que Deus formou para você chegar vai encontrar a poltrona ocupada, então ela não poderá ficar. Por isso www.euescolhiesperar.com.br, espero o tempo certo do Senhor, espero a pessoa que Deus está preparando. Quero um amor real, sem mascaras, sem duvidas, sem medos. Sei que dificuldades existirão, sem que barreiras deverão ser derrubadas, sei que a conquista deve ser diária, mesmo assim não abro mão da unção. Quero um varão que seja primeiramente fiel aos princípios do Senhor, que me respeite, que me seja fiel não por amor a mim mais por temor a Deus, que esteja disposto a multiplicar, a “crescer” lado a lado, a envelhecer junto. Um amor que vá alem de conveniências e desejos, que supere tempo, distancia ausência. Um amor onde a saudade ainda pulse mesmo estando ao lado. Um amor onde a presença diária seja percebida. Um amor onde haja renuncia múltipla. Um amor onde a cumplicidade supere o egocentrismo. Um amor onde a verdade de um seja complemento a do outro. Um amor onde a confiança seja em plenitude. Um amor onde a razão não precise aparecer. Um amor que dedique atenção. Um amor que deixa livre. Um amor que engrandece. Um amor que retribui. Um amor que silencia para não magoar. Um amor que fala para melhorar. Um amor que queira amar.
Talvez o que eu espero seja uma utopia, mas eu creio no Deus do impossível, no Deus de milagres.
Eu me disponho a pagar o preço, não abro mão dessa unção... quero amor, quero lutas pois só assim conhecerei as vitórias.
Se um cair o out ajuda a levantar, se um tropeçar o outro apóia, se um se desviar o outra chama de volta ao caminho Certo, se um pensar em desistir o outro motiva, se um entristecer o outro o alegra, se um chorar o outro enxuga as lagrimas, se um festejar o outro se alegra. Não quero alguém que me complete, vivi décadas assim e não me sinto metade, quero alguém que me acrescente alguém que me respeite mesmo sem me entender, alguém que encontre qualidades em meio a defeitos, alguém que me dê espaço mesmo como unidade singular, alguém que me escute sem me condenar, alguém que me ensine sem me criticar, alguém que me seja de espelho refletindo minha própria luz, alguém que me surpreenda alguém que me emocione, alguém que me motive alguém que me conquiste a cada amanhecer, alguém que me deseje a cada anoitecer, alguém que se alegre ao me ver acordar (mesmo descabelada), alguém que celebre minha pulsação, alguém que vibre com o calor da minha pele, alguém que goste de jogar conversa fora, alguém que se alegre no nada, alguém que deseje caminhar junto na terceira idade (cada qual com sua bengalinha), alguém que queira escrever historias, alguém que queira dividir momentos, alguém que queira agregar valores, alguém que queria fazer diferença, alguém que saiba que o nunca mais é conto, alguém que creia no para sempre...
Minha escolha pode não ser a de Deus então espero Nele, no momento certo tudo se revelará, eu creio na promessa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Me pergunto se sou mesmo maluca ou há mais alguem que pensa como eu? Critícas são sempre construtivas, deixe seu comentário.