terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como esquecer se é amor o que sinto por você?


Se não me ama

Tenho um ultimo pedido a fazer

Me ensina te esquecer!

 

Se tem que ir

Vai saindo devagar

Vá aos poucos até me acostumar

 

Só de pensar em não te ter

Começo a enlouquecer

Não deixe os outros perceber

Que não sei viver sem você!

 

Me diz o que fazer

Pra esse quadro reverter

E sentir nosso amor reviver

Só sei amar você!

(Faiado)

Postagens populares

Páginas

Postagens populares