quinta-feira, 11 de julho de 2013

Almas se reconhecem

Estou certa de que não existe acaso...
Incrível como há pessoas que estão tão distantes fisicamente, mas tão ligadas espiritualmente.
Não sei qual a coerência da eternidade, nem o que de fato nos motiva nessa passagem, mas estou certa que a força sobrenatural que nos move e faz crer que o melhor ainda está por acontecer é o Amor.
Não o amor carnal, que foge ao racional, mas o Amor fraternal, que torna tudo natural.
O ser humano é dotado de porque, mas nenhum se iguala ao conhecimento do Saber, que nunca cessa em aprender.
Passei anos tentando entender a vida e com isso me privei de viver, seguia padrões pré estipulados pela sociedade hipócrita e fria, o que me tornava fútil e vazia, mas finalmente meu eu entendeu que meu ser não quer aparecer, quer apenas viver.
Não há o que temer quando se descobre que seu pior vilão é você.
Cada ser carrega em si a força necessária para despertar, basta acreditar.
O destino pode mudar o caminho, mas o Amor deve estar em qualquer direção que se escolha tomar.
O universo conspira a favor, logo as energias precisam ser canalizadas.
Aprenda a sentir o Amor, a respirar o Amor, a viver o Amor, a doar o Amor e assim sentirá herdeiro eterno do Criador.
"Saudade do nosso lugar..."
Quando nossa hora chegará? Até quando vivendo nesse mundo cão?
Não importa, desde que aprendamos a lição.
A temporalidade terrestre é um segundo relapso diante os louros da eternidade que gozaremos (nós filhos de Deus).
Se por aqui almas se reconhecem imagine na plenitude do ser...
O pensamento é a melhor ferramenta de comunicação...
Cuide do que você emana, o que irradia pode voltar a você.

Ao querido amigo Kadu Lopexx, que cada dia tem me ensinado mais com seu saber. Seu Amor é uma dádiva que quero aprender!

O processo do despertar nunca cessa, está sempre em constante mutação, me fazendo crer sempre mais na evolução.

Postagens populares

Páginas

Postagens populares