sexta-feira, 14 de junho de 2013

Me perguntaram como seria a relação ideal

A que tem na base o respeito aliado à admiração.
Que substitui a cobrança por compreensão.
Que visa o companheirismo acima dos pré-conceitos.
Que aceita os defeitos sem medo de assumir os próprios erros.
Que não apenas tenta, mas que faz acontecer.
Que valoriza a companhia acima do tesão.
Que tem desejo em qualquer situação.
Que não duvida da situação.

Que faz vibrar o coração.


O ideal é bem pessoal...

Postagens populares

Páginas

Postagens populares