terça-feira, 7 de maio de 2013

Tento entender os sentimentos.



Emoções aliadas ao desejo, ansiedade gerando ilusões, empolgação definindo escolhas.
Tudo é tão complexo. É o sim ou o não delimitando espaço de tempo, ou o talvez protelando o.
Arriscar se é tentar. Nem sempre sinto segurança quando me arrisco, mas me permitir viver fatos inéditos traz adrenalina pelo desconhecido e mistério pelo inesperado.
Quanto mais evoluo, na missão de viver a existência, mais percebo que muitos conceitos que ainda tento nutrir são apenas utopia.
E assim se vai mais um dia!
 (13/03/2013 ... ?)

Postagens populares

Páginas

Postagens populares